quinta-feira, 18 de março de 2010

BATALHA DA PESADA: selo

Peguei este selinho com as amigas blogueiras Aline: http://alinevirandoojogo.blogspot.com/ e Paty: http://paty29.blogspot.com/ (Agora sim, fiz justiça, né Paty???Rsrrs)

Dizer 5 coisas que te ajudam na luta diária:

1)Alimentação

2)Auto-crítica construtiva

3)Gastar mais calorias que as ingeridas

4)Reeducação alimentar

5)Persistência

Indico a todos que visitarem esse cantinho.
Bjo!

4 comentários:

paty ex- gordinha disse...

Oi,então o selinho é meu tbm,rsrsrsrsr
amiga como essa batalha é dura,mas vamos vencer.
mil bjinhos

Cris Fênix disse...

Moça nao precisa agradecer, é sempre um prazer vir te visitar.
Quando vc estiver se sentindo preparada para conversar com a gastro pode me chamar.
Se vc tiver msn fica até melhor.
Bjs

BARBARA BIANCA disse...

São pessoas como vcs dos blogs que faz agente se animar e não desistir, mesmo nos momentos mais dificieis, eu é que agradeço a vc e a todas as blogstas.Obrigada e um abraço gigante!!!!!!!! Adorei suas musicas...

Katia disse...

OI, sumida, saudades. Engordei pra desastre geral da nação mas vou me organizar pra recomeçar...parece que se eu não fizer exercícios, a balança não abaixa...socorro...bjs...saudades.