sábado, 17 de dezembro de 2011

Chutando o pau da barraca...

Ontem chegamos tarde da festa de encerramento da escolinha do filho menor... e sabe a que horas fomos jantar????????
É, uma hora da madruga... todos loucos, mas hoje o negócio foi mais light mesmo... Fim de ano às vezes descompensa o cérebro...hahahah...
Beijo em todos!!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cirurgia...

Hoje mesmo fiz uma cirurgiazinha pra retirar um cisto sebáceo bem na cabeça, mais precisamente logo abaixo do couro cabeludo. Procedimento rápido, feito na própria clínica médica, levei apenas 2 pontinhos, mas como incomoda essa porcaria... aff... Tô com a cabeça inchada, com um "galo"... hahahah... gente, como qualquer cortezinho faz sangrar a cabeça, nossa! Agora 15 dias pra retirar os tais pontinhos... é mole? Umpf...
O meu médico é cirurgião plástico, e ele também "manda pro espaço" sinais que o sol, a velhice ou sei lá mais o quê a vida nos agrega... os próximos serão dois sinais que tenho na perna desde nascença, mas como são durinhos, vão pro nunca mais... hahahah...
Eu a-do-ro sol... com proteção, claro, mas não gosto de não pegar corzinha alguma...
Estou me cuidando um pouco, não tenho comido muito, e agora no verão bebo muito líquido! É isso aí, gente!
Árvore dos meninos!

Enfeitinhos... hohoho!
O Natal está aí.. então desde já desejo tudo de mais feliz pra todos os seguidores e visitantes!!!

Beijinho.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Programa maluco...

Gente, estava agora assistindo o tal programa Pânico... nossa, o Bola está emagrecendo, mudando hábitos... achei ótimo, mas fiquei com um dó imenso do Vesgo, que está cada vez mais gordo... Um absurdo o programa fazer esse tipo de proposta a um funcionário... ter que engordar a ponto de estar ficando disforme... Nâo consigo achar bom! Que triste! Afinal, quem assiste a este programa? Só doido mesmo... e eu, de vez enquando...kkkkkk...

DEZEMBRO chegou... e o ano está definitivamente no fim... Esse ano foi imensamente bom pra nós por aqui! Obrigada Papai do Céu!

Beijos a quem passar por aqui e tudo de lindo nesse mês!