RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 25 de julho de 2009

O frio tá grande aqui...

E com o frio as gripes aumentam... Nossa, aqui fez - de 4ºC NEGATIVOS, e por enquanto livre da gripe... hahaha...
Bom, com a baixa temperatura e o calor de uma lareira, as tentações para aperitivos são grandes, mas nós aqui estamos no controle... a fome está congelada também...
Passei hoje pra registrar que fiquei devendo à balança... não saí de casa! Fiquei na boa, na frente da tv, no sofá, no quarto... com as crianças!! Fiquei sumbizando pela casa com sono mesmo e frio!! Fome? Te devo!!! Rsrsrsr..., mas quando a gente tem família, é claro que precisa alimentá-la!!!

4 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha,,,,
Realmente o frio tá cruel esse ano.. Fui pra Santa Maria, Meu Deus, que lugarzinho, gelado..
Perdi o controle... Jaquei direto carboidrato... Tó triste com isso..
Tbm não adianta chorar o leite derramado... Bola pra frente ...
Tenha um noite mais quentia...
Bjus ...

Cris Fênix disse...

Nossa, 4º... e estava reclamando do frio de Sampa...
Espero que seu domingo seja mais quentinho...
Beijos

Taiany disse...

Valeu Cris!!! Nosso frio aqui é maior pelo vento que sopra... uuuuhhhhh... Rsrrsrsrs... Beijos!

Tita disse...

-4ºC??? :O
Morri!! rs! Aqui quando dá 15ºC eu ja quase congelo, imagina só então em temperatura negativa... na não!! rs
E esse friozinho dá uma vontaaaaaade de comer que é danada... haha! Tortura!! Que bom que por aí as coisas estão bem controladas!! =D
Beijão e ótima semana!
P.S.: mudei para o Blogspot e encontro-me em novo endereço: http://www.tita-rodrigues.blogspot.com