RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pensando um pouco...

Estava agorinha mesmo pensando sobre a dieta "Dieta sem dieta" e do significado que o médico que a sugeriu nos quis mostrar... Se reprogramarmos o nosso cérebro para que haja diferente estaremos nos tornando então diferentes. Isso basicamente nos mostra que o consciente interfere no inconsciente de maneira tal que tudo poderá mudar, basta acreditar e por em prática. Nenhuma gordinha, que come isso ou aquilo, que não pratica exercício por preguiça ou seja a razão que for, e apenas fica sonhando e desejando que um milagre aconteça e leve embora seus indesejáveis "pneuzinhos" irá conseguir alguma coisa se não der o primeiro passo, embora ainda difícil pra muitos.

Poderia ficar aqui divagando sobre a obesidade, os meus e os demais motivos que nos levam a chegar onde chegamos, porém nada disso importa se a certeza de que é preciso mudar não estiver forte.

O efeito sanfona "véia" pega toda a gente que adota uma RA, uma restrição, uma dieta, ou seja o nome que se dar, e não der continuidade. Então o que é preciso fazer e pensar no porque de não haver persistência, firmeza de propósito.

Muitas mudanças já ocorreram em mim até chegar aqui, mas "dentro". E "fora", até diminui um pouco do tanto que cheguei a atingir, mas o processo foi interrompido e caiu no esquecimento. Agora, estou novamente disposta a correr atrás de buscar o encontro entre o eu interior e o exterior, então pernas pra que te quero e eliminar a adiposidade que tomou conta desse corpo que "Não me pertence"... rsrsrrsrsr...

2 comentários:

Vanessa disse...

Agora é pra valer amiga, recomeçar e superar, muito obrigada pelo apoio e carinho, bjkas

Anônimo disse...

Mesmo que eu não me identifique aqui tu sabe quem eu sou né?? Então eu te deixo um beijão e digo que tu pode contar comigo!