RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SELINHO


Recebi este selinho de uma menina especial que acredito que conseguirá atingir suas metas, pois é determinada! AMEI O SELO! OBRIGADA!!!

As regras são:

1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou. Então, o Blog é: Hoje sou uma mariposa, amanhã serei a borboleta.
2) Responder o questionário abaixo:

1- Você é casada?Sim.

2-Tem quantos filhos?Dois meninos.

3. Fuma?Não.

4. Bebe?Raramente em algum momento social.

5. Tem compulsão por algum tipo de comida?Pães argentinos. (rsrsrsrs)

6. Prefere Calor ou Frio?Frio para estar em casa ou na companhia de amigos, mas o calor também é ótimo para viajar e passear com a família.

7. Prefere Doce ou Salgado?Salgado.

8. Qual sua profissão?Sou professora de magistério e curso Letras.

9. Ultimo filme que você viu?Como vejo muitos filmes, lembro os nomes raramente... kkkkk...

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?Não lembro desse dia, mas o mais feliz acredito que tenha sido meu nascimento, já que tive muitos momentos felizes em minha vida até então.

3) Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las.
Cris Fênix
Adriana
Drikka
Maristela e
Vanessa

5 comentários:

Vanessa disse...

Que lindo amei e amanha vou postar no blog, brigadinha amiga.Bjkasss e otimo feriado!!!

Cris Fênix disse...

Oi Tay, muito obrigada por retribuir o selinho.
Amiga tenho muita fé que alcançarei meu objetivo. Estou no final de ciclo da minha vida e estou me preparando para começar um novo ciclo. Essas fases são mais complicadas, mas são fases que vão passar.
Obrigada pelo apoio.
Beijos

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!!! PAssando prá conhecer seu blog, tá? Gostei muito, bjo!

Muriel disse...

Oi,Mesmo que vc não tenha nada para blogar. Blogue até o cardápio..., uqe dedão do pé tá doendo, que hoje acordei feliz, enfim, blogo sempre, me faz bem. Até meus fracassos, minhas conversas pessoais. Além de blogar , eu tenho um diário de emoções, e um caderno de inspiração para o blogue, para minha academia, para anotadar poemas, enfim..
Ah, tem outra cismei que sei desenhar. Fico copiando os rostos dos outros, eu acho que tá igual, mas as pessoas dizem que não tem nada a ver e ficam rindo... Pra mim desenho igual... Assim vc vai se divertindo. Outro dia cismei que cantava, e ficava gravando, gravando e gravando. Quase que levei uma surra do pessoal daqui de casa. Oh, gente seu sentimento musical.. Agora cismei que sou atleta... Quero participar de campionato de remo... Aqui nem tem remo ... Já tó lecionada no ombro. Assim vai.. Surto muiiitoo. E adoro ....
Me emploguei ... Foi bom conhecer seu cantinho...
Desculpe tantas palavras ...
Bjos ...
Bai.....
Sou sua seguidora...

Taiany disse...

Não considero surtar a tentativa de ser feliz... estás buscando o que te faz bem, então o resto não importa!!! Beijo querida Muriel!!!