quarta-feira, 26 de agosto de 2009

GANHEI OUTRO SELINHOOOOO...

Regras:
1) Fazer referência ao selo publicado: Ganhei da amiga Dállete!!! BLOG: http://dalletefrc.blogspot.com - DIÁRIO DE PESO
2)Divulgar as regras
3)Partilhar cinco coisas que gosta de fazer
São elas:
1 - Viajar com a família
2 - Sair pra dançar com o maridão
3 - Estar com amigos, e fazer outros novos
4 - Ouvir boas músicas
5 - E claro que postar no blog ou visitar os das amigas
Os Blogs indicados:
Muriel - Tita - Adriana - Clau - Aline - Mari - Danizitha
Beijocas a todos, hoje não vou postar mais nada pois tô cansada!!!Rsrsrs... Estudei bastante!!!

3 comentários:

Miss Blueberry disse...

Oi, amiga!

Muito obrigada pelo apoio q vc tem me dado, sendo sempre tão gentil :). Realmente, eu tôme fazendo muitas cobranças... Na verdade, acho que tenho que me planejar mais.

Um beijo!

Bet@ disse...

Oiii flor, saudade de vc, pq sumiu??? Hj eu tbem to cansada, a rotina de trabalho, casa e faculdade táh acabando comigo... E ai como estão as coisas??? bjocas e uma linda quinta feira pra vc!?!??!

Clau disse...

olá??obrigada por mais um selinho.
mas eu tenho q indicar quantas amigas bloqueiras,heim??? agradeço novamente pelo apoio e carinho...
vc é 10!!!!tô resistindo!!!!kkkkk
beijos minha querida.