RECICLANDO A VIDA NA ALMA

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Oi...

Pra ti que está aí lendo meus posts... srrsrs... Muito obrigada pela visita, volte sempre se o blog agradar...
Não estou preocupada em muita quantidade aqui, porém estou procurando o que me faça voltar até para escrever, pois se gosto do que vejo quero ver denovo... e ver resultado me deixa tão bem... Sei que o meu não é nada, comparado às demais amigas blogueiras que tenho, mas esse impulsionar interno que vem de mim, está dizendo que chegarei mais longe agora, já que estou determinada a buscar o tempo perdido sem maiores preocupações em estar gorda...
Sabe, existe uma diferença muito grande entre o SER e o ESTAR, pois quando a gente é, assim fica bem mais difícil aceitar que ESTAR gorda é uma fase e que tudo pode mudar... Eu aceitei a minha, que muitas vezes quis não ver, por estar bem, ou pensar estar... só que agora quero voltar a SER mais magra, não como antes quando pesei meus 56kg, pois como adolescente tinha outra estrutura, outras atividades que não mais condizem com meu agora. Chegando lá pelos 68, 70 já fico imensamente feliz... Quando escuto meninas novinhas dizendo: ai como estou gorda!!!Lembro de mim na mesma fase e penso: Era magra e não sabia!!!
É isso aí gente, palavra-chave: DETERMINAÇÃO!!!

Valeu, Clau querida... e é isso aí... ficaremos magérrimas não importa como seja, pois cada um tem seu organismo e seu tempo, ou coragem (de fazer uma intervenção cirúrgica) como a tua que eu admiro tanto!!!

Beijocas!!!

2 comentários:

Kátia disse...

Oi, minha mais nova amiga. Fiquei contente pela sua visita no meu blog. Eu mesclo muitos assuntos num só blog. Já pensei em fazer dois para falar de assuntos diferentes mas eu sou o meu blog: assuntos diferentes...rs.
Eu não entendi direito sua mensagem mas se me falaram algo bobo foi sem intensão. Mas gostei do jeito que se doeu por mim, me fez sentir importante para alguém que nem conheço. Gostei das coisas que escreveu embora não deu pra ler tudo. Eu penso como vc sobre ser e estar, em tudo, vida financeira, problemas, tudo é passageiro, até nós.
E, outros falam que tirando o motorista e o cobrador, tudo é só passageiro...rs...bjs. Uma ótima noite.

Bet@ disse...

Oiiii, desculpe mais ainda não tinha lido a respeito de seus posts anteriormente e acho q o meu comentario anterior não contribuirá muito com seus posts futuros. Entretanto há uma frase nesse post que me chama muiiitooo a atenção q é a diferença entre SER e ESTAR acima do peso e usar isso como condição, acredito muiiiito em suas palavras de AUTO DETERMINAÇÂO, como fator de extrema importancia para alcaçar os "nossos" objetivos... É assim que se fala MULHER... Senti firmesa em suas afirmações e faço delas as minhas tbem. Força na peruca que em breve nossos objetivos seão facilmente alcançados