quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Outro selinho e....

Ganhei novamente este selinho, da amiga Claudia de BH... Como já postei regras e indiquei amigas, deixo este para constar o link do Blog dela...rsrsrs... http://www.umdiadepoisdeoutrodia.blogspot.com/.
Conforme comentário em pergunta, da Claudia sobre o post anterior:
"Do que vc alimenta a sua alma? O que mais alimenta a minha alma são os momentos passados com os amigos,despretenciosos, com muita conversa jogada fora, mas extremamente enriquecedores pra mim."
Digo que a minha alma é alimentada com família, nos momentos de descontração, com a natureza, quando saio pra passear, ou simplesmente olhando pra fora, em dia de chuva ou sol... A vida alimenta a alma... a simples troca de experiências com os amigos "reais e virtuais" me faz ser e querer estar ainda melhor!!!
Beijo em todos!!

2 comentários:

Clau disse...

olá? tudo bem? é, acabei imitando o seu tbm...kkkkkkkk.
obrigada minha flor.
beijão..

Luna disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e gostei..

Vou voltar mais vezes, concerteza!! Vou inkar o teu blog no meu para poder passar sempre por aqui e nunca perder o teu contacto, tá?

Assim que possa, voltarei..

Desejo-te desde já um lindo e maravilhoso fim-de-semana..

Beijinhos