RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 22 de agosto de 2009

Para alegrar um selinho desafio...




Fui desafiada pela Danizitha, blog http://www.missdanizitha.blogspot.com/, o desafio é sobre a música e eu adorei! Então aqui vai:


1.- Em que situações costumas ouvir música?
Gosto de ouvir música quando estou no carro, quando estou no pc, quando estou na cozinha... enfim, música é muito bom!!!
2.- A música que consideras indespensável no teu mp3?
Não tenho preferências...

3.- A música que acompanhou a tua adolescência?
Puxa, foram tantas... mas as músicas do U2, Depeche Mode, Pink Floyd... as nacionais também... são muitas...rsrsrs
4.- Descreve e elege uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso.
Não lembro da música, só do momento...kkkk
5.- A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê?
A que dancei com meu marido em uma festa que fomos pela primeira vez juntos!!!Rsrsrs... Não lembro o nome... era uma música em espanhol... sei cantar... mas não lembro o nome...
E agora, nomear 6 blogs:
Tita - Zanotto - Bet@ - Muriel - Kátia Regina - Sandra Regina

Vcs perceberam que não sou muito de gravar nosmes de músicas, ao que deu pra entender, né??? Rsrsrs... e é verdade mesmo... ouço e gosto da música, sem quem canta mas não fixo nomes!!!Mas nome de comida e receita não esqueço... rsrsrs... Aff!!!
Que nosso findi seja musical e levemos a RA numa boa sem jacas!!!!Beijos!

Um comentário:

Muriel disse...

Oi, Lindinha,..
Passando pra te desajar um ótimo sabado..
Tbm não gravo nomes de musicas..
Bjus ... Bai