RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Reeducando a mente e o corpo...

Visualizei a algum tempo que para atingir o meu objetivo é mais que necessária a reeducação alimentar... antes me apegava às dietas malucas, mas estou me desvinculando aos poucos dessa idéia... É preciso que o corpo acostume a comer, mas de tudo um pouco, fazendo sempre as melhores substituições!!!
O problema de todo o gordinho é olho, o olho gordo que vai mais além do limite do estômago e diz que a gente pode, que é só mais aquele pedaço... o encantamento pelas "imagens deliciosas" não permite nada menos...
Para todos que querem reduzir medidas o comer desenfreado é um martírio, mas podemos comer muito mais com muito menos se soubermos optar por alimentos mais saudáveis... E se nos permitirmos apurar nossos gostos tão limitados em doces e afins...
Substituir os doces... trocar os mais calóricos por diet e light e comer com moderação, como um prêmio após uma conquista... Foi assim que emagreci os meus primeiros kg...
E exercício é importante, qualquer que seja, mesmo dançar ouvindo música sozinha!!! É o que me pego fazendo algumas vezes...rsrsrs
Beijo... e espero que todos estejam bem!!


Anabela, Muriel, Glau... e todas outras... a companhia de vocês me faz um bem enorme!!!

Agora vou indo lá... a novela, e depois do Globo repórter (que vai estar bom!!! Sobre assuntos relacionados à obesidade... propaganda pra emissora... hahaha) os cadernos me chamam...

Nenhum comentário: