RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Em busca da identidade certa...

Boa noite!!! Estou aqui quase doida com os filhos, pois hoje está chovendo e não deu pra fazer nada fora de casa... Somente o filho mais velho foi pra escola, em função do trabalho a apresentar... aquele que me fez ficar até as 5he30min de hoje sem dormir... Ôô.. minha paciência hoje está no limite... afinal, se não durmo à noite, quem diz que consigo dormir de manhã??? O furacão acorda e ninguém mais faz coisa alguma... (Com essa história de gripe, meu pequeno não foi mais à escolinha... e eu tô "maluca beleza")
Ah, falando em maluquice... meu blog ainda não tem a identidade que me cativou, então não estranhem, por favor, se eu mudar o template até encontrar um que seja "aquilo que eu buscava", ok? Isso se eu não resolver outra coisa...rsrsrs...
Mas bem, o que importa realmente é o conteúdo e o resultado, já que o resto a gente encontra por aí aos montes...hehe... eu é que estou chata e ainda não gostei verdadeiramente de nenhum... Pelo jeito amores, hoje a ansiedade está querendo tomar conta, sei lá por que cargas... acredito que pelo cansaço, mas vou tratar de me reestruturar dormindo bastante e depois passo pra saber de cada uma em visitinha... Ando devendo visitas...
Agora vou fazer um pouco de ergométrica, tomar banho e tentar não parar em um "retiro" de gente doida... (os guris estão tocando o horror lá no quarto... não sei como ainda não se quebraram...aff)
Beijocas e vamos que vamos!!!

Um comentário:

Patrícia disse...

Amiga relaxa,sei bem do que vc ta falando,tbm tenho tres anjinhos.
Eles cansam,a gente cansa.kkkkk
Amanhã vc vai estar melhor.
bjinhos