RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tô hiper bem!!!

Iupiiiii!!!! Fui me pesar pela manhã...rsrsr e sabe de uma coisa???? Emagreci mais 550g. E como eu já havia falado, aqui em casa estamos fechando mês dia 4, então o peso eliminado neste mês pra mim foi 4,4 kg e meu marido 6kg... Estou contente... hehe, mas agora o desafio continua já que tenho o próximo dia 4 de outubro, mas antes disso tenho o desafio com as meninas do EM BUSCA DO CORPO IDEAL, que termina dia 30 de setembro!!! Espero até lá conseguir a minha metinha básica... Agora deixa assim que tá bom!!!Se der até lá, ainda melhor!!! Beijos!!!

5 comentários:

Vanessa disse...

Que gostoso!!!! Fazer dieta com o marido!!!! O meu não me ajuda em nada, rsrsrs (é muuuuuuito magro e vivie tentando engordar)... Hoje, por exemplo, com certeza vai querer comer pizza. E eu, vou ter que resistir e tomar uma sopinha básica!!!
Beijos!!!!

∂αиιιтнα ツ disse...

tive que mudar tudo, e o blog é uma delas...
passa por lá para te adicionar aos links

beijinhos

o forum tb mudou para http://acomunidadeeopsp.forumeiros.com/index.htm

Patrícia disse...

Parabéns!!!Tenha um bom feriado!
mil bjinhos

claudia disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que sucesso, amiga!

Kátia disse...

Estou super feliz pela sua conquista e de seu marido...eu também fico, confusa em montar pois falo são assuntos que mudam de público. Mas tenho que continuar sendo eu mesma. Ao mesmo tempo, aparece aquele velho problema de ser amada, reconhecida, valorizada. Não que dividindo vá mudar algo, sei lá...vamos ver o que vai acontecer mas obrigado por ter opinado e ter se lembrado de mim. O estranho do blog é que acabamos sentindo falta de vocês...estranho...engraçado seu filhinho desligar o pc...rs...na época o meu batia na minha caneta e riscava o que estava escrevendo. Bom vou tentar dormir que amanhã caso no civil. Bjs...obrigada...Boa noite.0