RECICLANDO A VIDA NA ALMA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um bolo...


Eis o singelo bolinho que fiz para comemorar minhas 35 primaveras em casa com o marido, os filhos e a afiliada (minha sobrinha Malu)...
Dia bom este domingo que passou... e esta segunda, apesar de ter data referencial, não será nadinha fora do normal, pois a RA continua... Um dia a casa cai, mas no outro a gente a põe de pé novamente...rsrsrrs...
Minha auto-estima e bom humor não me permitem enxergar com antipatia a "seriedade" da idade que vem chegando...hahaha... acredito que serei sempre um pouco infantil ou guardarei a alma jovial...já que a mente, apesar das responsabilidades rotineiras de agora, ainda guarda o perfil de uns anos de "outrora"...hahhaa... mesmo que à sete chaves...
Beijos e excelente inicio de semana!!!

6 comentários:

Vanessa disse...

Olá!!!!!
Tudo bem????
Obrigada pelo selinho e feliz aniversário!!!! Que bolo lindo!!!! Dá até vontade... É... segunda feira é dia de recomeçar mesmo, dá tudo muito certinho até chegar o final de semana, rsrsrs. No meu caso, só deu uma exagerada ontem, mas também não foi nada que eu não possa recuperar hoje mesmo...
Beijos

∂αиιιтнα ツ disse...

amore, muitos parabens, meu poste de hoje é dedicado a você :)
clica na imagem para aparecer com o efeito animado e em maior e salva para voce.
Vá no fórum em aniversários :)

beijinhos

Anônimo disse...

Oi!!!Olha vim pedir desculpas pelo meu sumiço, vc entendera melhor no meu blog. E tive a grata surpresa de ver q é seu aniversário. Parabens de coração e te desejo somente o q de bom a vida lhe reserva. BJKS!!!!!!

Patrícia disse...

Parabéns pra vc,nesta data querida,muitas felicidades, muitos kg predidos.
eheheheheh
Amiga que bolo é esse deu agua na boca.tava lindo.Que esse seja o seu dia. bjinhos

Kaká Magrela disse...

Nossa este bolo ficou com uma cara maravilhosa...queria um pedaçinho..kk

claudia disse...

Querida, tudo de bom pra vc...queria agora dar uma dentada nesse bolo maravilhosoooooooooo...beijinho