segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um bolo...


Eis o singelo bolinho que fiz para comemorar minhas 35 primaveras em casa com o marido, os filhos e a afiliada (minha sobrinha Malu)...
Dia bom este domingo que passou... e esta segunda, apesar de ter data referencial, não será nadinha fora do normal, pois a RA continua... Um dia a casa cai, mas no outro a gente a põe de pé novamente...rsrsrrs...
Minha auto-estima e bom humor não me permitem enxergar com antipatia a "seriedade" da idade que vem chegando...hahaha... acredito que serei sempre um pouco infantil ou guardarei a alma jovial...já que a mente, apesar das responsabilidades rotineiras de agora, ainda guarda o perfil de uns anos de "outrora"...hahhaa... mesmo que à sete chaves...
Beijos e excelente inicio de semana!!!

6 comentários:

Vanessa disse...

Olá!!!!!
Tudo bem????
Obrigada pelo selinho e feliz aniversário!!!! Que bolo lindo!!!! Dá até vontade... É... segunda feira é dia de recomeçar mesmo, dá tudo muito certinho até chegar o final de semana, rsrsrs. No meu caso, só deu uma exagerada ontem, mas também não foi nada que eu não possa recuperar hoje mesmo...
Beijos

♥ ∂αиιιтнα ツ disse...

amore, muitos parabens, meu poste de hoje é dedicado a você :)
clica na imagem para aparecer com o efeito animado e em maior e salva para voce.
Vá no fórum em aniversários :)

beijinhos

Heliane disse...

Oi!!!Olha vim pedir desculpas pelo meu sumiço, vc entendera melhor no meu blog. E tive a grata surpresa de ver q é seu aniversário. Parabens de coração e te desejo somente o q de bom a vida lhe reserva. BJKS!!!!!!

paty ex- gordinha disse...

Parabéns pra vc,nesta data querida,muitas felicidades, muitos kg predidos.
eheheheheh
Amiga que bolo é esse deu agua na boca.tava lindo.Que esse seja o seu dia. bjinhos

Kaká - 23 anos disse...

Nossa este bolo ficou com uma cara maravilhosa...queria um pedaçinho..kk

claudia disse...

Querida, tudo de bom pra vc...queria agora dar uma dentada nesse bolo maravilhosoooooooooo...beijinho