RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chute no balde!!!

Oi, galerinha… Puxem minhas orelhas aqueles que quiserem… rsrsrs… Sei que minha meta é diminuir, estou careca de saber o que e como comer, os podes e não podes, mas esse feriadão foi um chute no balde! Esquecemos a R.A., os alimentos sem gordura, os doces, os refrigerantes normais, enfim… até tentei comer o de sempre, mas saímos das medidas. Tá na cara o resultado… engordei!!! Vou me pesar amanhã, pois hoje estava com calças jeans e sandália muito pesada, então amanhã porei a “roupa da pesagem”… e volto pra contabilizar os prejuízos… Bem, mas não é pra dizer aqui que perdi o estímulo, mas pra mostrar que sou real, e que às vezes tenho meus momentos de descomprometimento comigo… Hoje, já voltamos ao normal (marido e eu)! A cozinha e a geladeira estão recheadas de frutas, legumes e frutas…hehe… Esta semana o comprometimento será maior, prometo a mim e a vocês!!!Beijocas!!!

3 comentários:

claudia disse...

Acontece, amiga. Agora é bola prá frente!

Muriel disse...

Oi, lindinha...
Comigo aconteceu o mesmo...
Engordei e nem tenho coragem de chegar na balança... Foi feia a coisa.. Mas vamus recomeçar e ir em frente... Não vamos desistir...
Bjus e boa noite.....

Claudia disse...

Força na peruca, flor..não desista nunca...estou sempre torcendo por vc.viu?? mas pq vc não pensa em realizar a cirurgia,heim??? é uma opção.tbm.
bjsss.