segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Domingo à noite...


Durante o dia tudo ok, o dia ontem foi de ventania aqui em casa, meu humor não esteve dos melhores...aff... ando assim de tempos em tempos... então resolvemos quebrar a rotina de R.A... Saímos só nós os dois (maridinho e eu) para comer uma pizza!!!



Comer não tem nada a ver com resolver problemas, é claro, mas saímos mesmo pra descontrair, fazer algo que faz tempinho que não fazemos... Hoje saímos para comer, daqui a poucos dias sairemos para dançar... que eu adoro!!! Sexta, dancei uma música apenas, com meu pai na janta, mas eu adorei, pois a última vez que havíamos dançado foi em meu casamento à oito anos atrás. São momentos que não se perde, não se deixa passar!!!

Estou ótima, mas amanhã vou ao médico...rsrsr... pra saber como andam as coisas com essa gorduchinha aqui... pra poder ter também um "norte" na minha R.A. Ver o que preciso comer mais ou não!!! O que não devo comer que é prejudicial, eu sei, mas preciso ver se não há nada com colesterol, triglicerídeos, e sei lá o que o médico vai pedir de exames... Eles adoram pedir exames à gordinhos!!!

Beijo e boa noite!

Um comentário:

Kaká Magrela disse...

Oi querida ... Nossa fiquei preocupada com o seu comentario ... Ai olhei na pagina do seu grupo e vi o pq ... Olha só tenho a lhe dizer , que se esta sentindo que tem algo errado com vc, va´atras msm... se os medicos falam que nao é nada ,peça uma segunda opniao de outro medico ... Mas nao fique na duvida nao viu... e olha nao se sinta culpada por nao estar participando ou emagrecendo, o nosso blog é assim viu ... uma pega os problemas das outras, somos uma grande familia ... Vi que vc tem consulta hoje né ... Depois da consulta de noticias pra gente la no blog ... Vou torcer por vc , e tenho certeza que as meninas do blog tb esta torcendo por vc ..bjussssssss