RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 24 de outubro de 2009

Meninada!!!

Acabamos de chegar da janta, apesar de eu ter saído de casa bem baixo-astral lá me animei que até uma música com meu pai dancei... Sim, meu pai é show de bola dançando!!!Hehe... Meu marido não estava a fim... e minha mãe dançou uma música, mas como levou os outros netos (dos meus irmãos) junto, ficou olhando as crianças!Até os meninos dançaram...hahaha...
Valeu pelos coments meninas... é, saúde não é brincadeira, e é pra não perder a minha que resolvi emagrecer... e pra saber como ando vou ao médico fazer até exame na raiz do cabelo...ahsuashuahusah...
Beijocas!!!
BOM FINDI PRA TODOS!!!!

3 comentários:

Marise disse...

Dançar é muito bom, relaxa, libera as energias ruins renovando a alma. bom que está melhor! bjs

∂αиιιтнα ツ disse...

Bom fim de semana ;)

Flor disse...

Olá Bom findi para vc ,o meu ta sendo um descontole tota (tpm)
mas pego firme denovo semana que vem ...Tudo de bom beijosss