quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Postagem do dia...

Minhas refeições foram na hora hoje, já que ontem à noite eu e meu marido dividimos uma pizza 1/2 quatro queijos, 1/2 calabreza. Com Kuat Zero...kkk... O café e o almoço foi como foi!


Meu café da manhã foi um copo de leite e uma banana.
Meu almoço foi meio prato de salada e 3 colheres de arroz com feijão que misturei pros meninos (eles gostam...rsrsrs), meio kiwi de sobremesa.
À tarde um chimarrão com chá-verde
À noite saladinha básica de pepino, tomatinho e um bife com suco de kiwi clight.

E já era... não fiz exercícios... Tô super preguiçosa!!!Mas vai passar...
Beijocas!

2 comentários:

paty ex- gordinha disse...

E isso ai amiga,vamos que o fim de semana esta ai.
bjinhos

Kaká Magrela disse...

Oieeeeeee ... passando pra desejar um final de semana perfeito ...haa tem participado do seu grupo no nosso blog? bjus