RECICLANDO A VIDA NA ALMA

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Centella Asiática

Oi, meninada!!!

Ter amigos é mesmo tudo de bom, por vários motivos, e também porque junto com a amizade cada um trás consigo algum conhecimento novo. Já usei Centella Asiática quando mais nova em forma de cápsulas, para celulite e é tudo de bom, o que eu não sabia é que era bom pra mais coisas... Hoje, lendo um tópico na comunidade "Emagrecer Dói?" uma amiga me perguntou se eu fazia uso, se já havia experimentado e comentou também seus benefícios para quem possui varizes... Muito bom!!!Valeu Dinni!!!


Então fui navegar pesquisando um pouco, e deixo pra vocês também aqui o que encontrei:



INDICAÇÃO: O chá de Centella asiatica é normalizador da circulação, vasodilatador, calmante, câimbras, refrescante, anticelulítico e preventivo de rugas. É estimulante e diurético, atua no tratamento de dermatoses, eczema, reumatismo, rachaduras da pele, varizes, psoríase, gordura localizada, pernas pesadas e doloridas, além de estimular a produção de colágeno.

COMO FAZER: Coloque em infusão, em um litro de água fervente, 2 colheres de sopa da erva, e deixe levantar fervura. Desligue o e abafe por dez minutos.

COMO BEBER: Tome de 2 a 3 chávenas ao dia.

FONTE: http://conhecerasplantas.forumeiros.com/ervas-medicinais-f22/ch-de-centella-asiatica-t29.htm
Então é isso, meu dia hoje foi até que direitinho, e como tenho chá de centella em casa, vou bebê-lo com prazer!Rsrsrs...

2 comentários:

Claudia disse...

Oi, gata??
ué, compra online na loja da melissa... eu já comprei é super seguro, tem o link no meu blog..
Ai, menina..obrigada pela força,
vc é minha amigona...viu??
te adooooroooo!!!!!
beijinhos

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Eu já usei cápsulas de Centelha Asiática para a celulite! Agora ando em crise é com o esporão calcâneo... mandei fazer as cápsulas de Garra do Diabo mas só apronta amanhã. A sorte é que tenho um gel argentino bom prá artrose mas está acalmando a dor do esporão! Essa idade do condor é um problema... rs...rs...rs... Bjks Tetê