RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 29 de novembro de 2009

Sábias palavras...

Olá, galerinha dos meus dias virtuais!!!Rsrsrs...
Ontem, resolvi aparecer aqui, mas fiquei lendo o blog, os comentários, visitando algumas amigas, mas como vocês sabem não postei nadica. Estou meio sem paciência comigo, e com algumas outras coisas, mas sei que faz parte, então não quero vir aqui e ficar "xaropeando" o meu espaço! Estou falando mais que agindo, e essa não é uma condição adequada para quem realmente quer eliminar o peso "extra"... Esse mês que entra tentarei fazer um pouco diferente, virei aqui quando tiver notícias boas a contar... tenho muitas, mas as relevantes eu divido com todos, ok? De resto, tenho que estudar, que arrumar tudo em casa que não está no lugar que eu quero, ver como irá ficar a tal pintura da sala que inventei de fazer... os filhos, o marido, atenções e atenções...
Adoro vir aqui, ver os coments e também visitar cada uma, mesmo que "invisivelmente" (sem comentar), então farei isso de maneira mais correta, comigo e com vocês... Chega de não contar acertos, e só enrolar nos 5 passos dados à frente e 3 atrás, viu?
Beijocas, excelente domingo e uma semana cheia de saúde e produtividade!!!

5 comentários:

Paty disse...

Mas olha só a moça, bah se eu te pego vai visitar e não deixa recado é!! maaaaaaaaaaas.
Ai agora ta dando no tudo é possivel o desafio no pole e as mulheres tem um corpo de dar inveja hehehe . Ai amiga minha boca nervosa me pegou socorro.
mas força pra vc hein não desanima não.
Bjinhos
*-*

Muriel disse...

Oi lindinha...
Vem xaropiar sim... Blog que não comeu. que comeu, que tá alegre..
Mas dê noticias....
Não fike desanimada.. Eu tbm não vejo resultados comigo... Então escrevo incentivo pra mim mesmo... Ai eu fico lendo e as vezes eu mesmo comento PRA MIM MESMO...
Vamu que vamu... Não desanime...
bjinhos bom domingo...

Jania Almeida disse...

Também tenho enfrentado muitos desafios nessa minha nova empreitada, só tem um porém vc já fez a cirurgia e eu ainda vou fazer......... detalhe(a minha mãe não aceita).
Mas é em vcs que consigo ganhar força e me fortalecer cada mais sem desanimar pra esse novo desafio!!!!
Pra vc meditar:CONFIE EM DEUS QUE, PELA SUA FIDELIDADE, NOS DÁ PROVISÃO PARA CADA DIA. DÁ-NOS HOJE O ALIMENTO QUE PRECISAMOS...(Mateus 6:11)
BJKS E ATÉ MAIS!!!!!!!!

Marise disse...

Sei lá, tem dias que a gente só quer ler e ficar escondidinha. Acontece comigo. E também estou cansada de dar 5 passos pra frente 4 pra trás! Oh peleja! bjs.

Kátia disse...

A Tay, sinto falta de vc, a Bet@ sumiu e fiquei preocupada mas sem notícias e agora vc. Não precisa falar dos pesos a mais ou menos. Vc é um ser humano rico, cheio de coisas engraçadas, tristes, boas, ruins, desabafos e estarei aqui sempre...indiferentes das vitórias e derrotas...não suma não, conta da pintura, tire fotos...deixe nós rirmos com vc, como quero das pessoas a mesma coisa...bjs.