RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 8 de novembro de 2009

Tá frio...

Puxa, acredita gente?!?!
Uns dias de calorão a quase 40ºC e hoje tá frio e chovendo... o que pode configurar que o friozinho vai aumentar ou se manter... Mas como esse tempo ficou maluco beleza, a gente pode esperar qualquer coisa!!!
Meu astral mudou da água pro vinho, diga-se de passagem, são poucos os momentos em que não estou Up... rsrsrsr...
Almoçamos tarde hoje, mas estamos certinhos na R.A, apesar de ontem à noite eu ter saído beleza do ritmo... Sei lá, há dias em que dá vontade de comer mais e eu não fico me medindo muito... em outros o "policiamento é ostensivo"... mas pé por pé a gente vai dando os passos necessários para eliminarmos a "gordurinha" que não nos pertence!!!Rsrsrs...
Amei a visita da querida amiga MEY... assim como os demais comentários,ok?
Beijocas!

Nenhum comentário: