RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Tempestade...rsrsr

Que porcaria... meu dia hoje começou chato que é uma droga!!!! Aff, nem sempre a gente pode estar com o astral bom... existem os "acerca" que algumas vezes têm a necessidade de perturbar a nossa paz de espírito.
Aqui na cidade continua chovendo, minha R.A pegou novamente o rumo certo, mas o humor não está dos melhores, por isso, volto outra hora!!!
Beijocas e obrigada pelos comentários que tanto adoro ler!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ow minha linda...chuta o mal humor pra bem longe, isso naum combina com vc viu...as pedras do caminho existem mas nós somos fortes e com certeza a pedra vai voar com um bica bem dada!
Te adoro amadinha seu blogg esta lindinho. bjinhus Mey

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Vixe... é raio e trovão prá tudo que é lado! Sai desse corpo que não te pertence, mau humor! Eu quando me vejo mau humorada eu vou prá frente do espelho e falo bem assim! É tiro e queda: sempre começo a rir e melhoro! Aqui está tão abafado que quando vier chuva vai ser de arrasar! Eu tenho o maior medo de tempestade! Bjks e bom final de semana! Tetê

Kátia disse...

Esta tudo bem por aqui...ainda bem que esta calor...passei para te dar um bjs e uma abraço, estou saindo...Deus te abençoe e não mande chuva para São Paulo...rs.