RECICLANDO A VIDA NA ALMA

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BOM DIAAAA...

Oi, olá, hello a todos!!!
Achei que não conseguiria vir aqui antes do natal... hahaha... porém estava enganada... e cá novamente, estou eu... hehe.

Fazendo um balancinho deste meu ano de 2009, posso perceber que muita coisa foi produtiva, este blog, por exemplo. Resolvi que iria voltar a emagrecer, então, ao menos 7 quilos eu eliminei... poderiam ser muitos mais, mas até que está bom... ao menos não fecho o ano mais gorda...rsrsr. Tentei ser melhor em minhas atitudes (até que fui bem!!), ser boa mãe, esposa e filha... sei lá... Não fiz tanto exercício como gostaria, mas fui ao médico pra saber como anda a saúde (o que não queria nem saber antes... aff) e estou bem...

Perdi uma amiga que foi nossa vizinha, perdi um amigo que foi covardemente assassinado, e ainda essa semana uma amiga linda que ao que parece teria se descuidado da saúde após ter feito uma cirurgia bariátrica (isso porque ela não está mais aqui e não pode ela mesma me dizer o que realmente ocorreu, os outros falam e a gente finge que acredita...)... Falando parece tudo filme de faroeste em que comumente muitas pessoas que se conhecem acabam morrendo, mas não... minha cidade para uns 150.000 habitantes até que não é tão pequena assim, e se perder amigos fosse comum... até que não teria estranhado muito... perdê-los para a vida, tudo bem, faz parte, mas para a morte é bastante triste... (Mas fazer o quê? Deus é que sabe!!!) Ainda meu amigo que está hospitalizado, mas se Deus quiser sairá bem!!! (Todos os fatos são isolados, não houve nenhum massacre da serra elétrica na cidade, viu?...rsrsrsr)

Também percebi que família é mais que tudo (o que eu já sabia!!), e que amigos são importantes, sejam eles próximos ou não, conhecidos ou "de tela"... a vida é excelente para ser desperdiçada e que é importante que as pessoas mantenham seu bom astral, pois não adianta passar por nada pensando no pior.

Ser feliz verde, amarela, vermelha, branca ou incolor, gorda, magra, alta ou baixa, ou mesmo gorda baixinha branca camarão de verão... hahahaha... Ser feliz é o que importa, e que neste natal todos possam sorrir, estar em família ou amigos, na paz, saúde, e prosperidade a todos!!!

Grande abraço!!!

6 comentários:

Fabi disse...

Oi, TAy! Adorei o seu post. É bom saber que vc realizou muitas coisas neste ano que passou. Isso é bom. Ano que vem realizaremos muito mais. O restante, são coisas da vida. Acontecem, né? Fazer o quê. Deus dá força pra gente resistir. Um grande bjo!

Patrícia disse...

amiga mesmo na correria não dá pra ficar longe,mas estou longe da RA,bjinhos
puxa a orelha dessa sua amiga,to merecendo.
Bom natal!!!

Anabela disse...

Querida Amiga Linda e Amada,
Venho desejar um Santo Natal e que o 2010 seja positivo!
Muita paz, saúde, mt amor, e desejos realizados!
Boas festas.
Com todo o carinho e um cabaz de beijos ternurentos!
Te adoro mtttt

Muriel disse...

........Oi, lindinha,..
Esse ano foi maravilhoso
Pois fiz muitas amizades que deixaram meu coração cheio de alegria..
Vc foi uma delas...
Obrigada pelo carinho dos seus comentários...
No ano de 2010 estou com uma meta de me dedicar mais as pessoas queridas do nosso mundinho light ..
Prometo..
Feliza Natal ....
E que 2010 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss

OBRIGADA PELO CARINHO
ADORU VC

Estou passando essa msg pra todas..
Tenho que me arrumar pra viajar e não está dando tempo de ler todas as postagens..
Só quero dizer mais uma coisinha..
VCS SÃO MINHA MUSA INSPIRADORA

```````FELIZ NATAL````````````

Kátia disse...

Tay, vc é muito engraçada...rs. Amei vc ter transformado tantas coisas ruins de modo tranquilo. Tudo que faz parte da vida: morte, doenças, gorduras a mais, etc. Depende de como encaramos e achei lindo seu modo de encará-los. Moramos tão longe mas ainda bem que existe a net para ficarmos próxima e termos nos conhecido. Depois eu posto meu balanço do ano passado para o novo e ainda bem que tiveram mais coisas boas...e ninguém morreu próximo, só o Michel e o Patrick, muita intimidade...rs...Feliz Natal e Ano Novo...te amo amiga com o amor de Cristo...mil bjs.

Claudia disse...

Tay, amiga...
FELIZ NATAL!!!
P/ VC E TODA SUA FAMÍLIA!!!
TE ADOOORO...
BJSSS.