RECICLANDO A VIDA NA ALMA

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pintando o sete...kkk...

Muito boa tarde gente querida!!!
Não estou postando todos os dias porque como falei em post anterior, estou aqui fazendo mil e uma... hahaha...
Essa semana fui fazer meu preventivo, e também farei uma eco das mamas, pra ver desde já se está tudo ok com essa "fofa" aqui... ao que tudo indica, por enquanto tudo bem e se Deus quiser por pouco tempo só o que pode incomodar é a tal adiposidade localizada por tudo...kkkk... A gineco e eu fizemos um pacto... Ela precisa emagrecer 10kg, então precisa continuar se controlando, já eu, muitos mais, mas combinamos que na próxima consulta eu estaria mais magra... Ela me falou o seguinte: - Não é pra te desestimular, pelo contrário, mas uma mulher ainda jovem e bonita como tu, quando está gordinha desse jeito só consigo imaginar como estará por dentro... Cheia de gordura, e principalmente gordura nos órgãos, que hoje não parece, mas mais tarde pode começar a dar problema... Tu tens que emagrecer... Quem tu amas mais, a comida ou a ti mesma? - Então gente, é isso... eu me amo mais, mas vivo me sabotando... Como posso dar "pausa" em um amor assim? Não existe isso, portanto as coisas voltaram aos eixos...


A médica também fez outras observações "terroristas", mas pra ser sincera eu amei de paixão o jeito sincero que ela falou comigo. Não foi dessas consultas que o paciente chega e o médico olha, pergunta o que se tem e tchau... Excelente!!!


Agora acabo de dar um break nas minhas atividades de "pintora"... Desci da escada em que estava praticamente "empoleirada" pintando a minha lareira... Um beijo em cada um!!!!

5 comentários:

murilo disse...

sou muito parecido com vc, minha medica nao me deu esse alerta mas, gracas a Deus eu me vi em uma filmagem no youtube e acordei pra vida, o espelho so nao basta pra gente se ver, numa filmagem nos vemos de todos os angulos e isso sim é um tapa na cara, visita meu blog http://emagrecerfilosvida.blogspot.com/ vou te seguir ta, que tal nos ajudarmos, estamos juntos nesse barco!

claudia disse...

Nem fala, amiga. Quando penso nisso me imagino como um saco de banha...beijinho

K R disse...

Oi Tay, tudo bom???voltei!!estou precisando de vcs...
Também estou fazendo um chekap , vamos ver ne´??? Sei que vc vai conseguir...
Tem post novo no meu Blog, quero sua sugestão....beijos

Cris Fênix disse...

Adorei sua médica! Ela te disse um monte de verdade.
Temos que nos cuidar mesmo, afinal somos mulheres e poderosas.
Bjs

Rê Amorim disse...

Amadinha, to com um blog novo, passa la e me adiciona de novo, se quiser exclua o outro. Espero sua visitinha.
Bjinhos