RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Turma querida...

Vocês que eu sigo, blogs hiper legais de pessoas incríveis... não estou tendo muito tempo para visitá-los nesse mês, então gostaria de deixar registrado que vocês são realmente especiais... e desejo a todos um Natal maravilhoso, light no possível, e um Ano Novo tão, mas tão feliz que todos tenham cãimbra nas bochechas de sorrir... hehe...
Às amigas queridas que vêm comentar, um enorme abraço!!! Aquelas que não "via" algum tempo... a saudade é grande... Acreditem... a gente acaba sentindo falta da "vibração" que vocês registram por aqui...
Estarei tentando manter a R.A firme... embora hoje já tenha recebido a visita da Red Zone, as coisas estão bem, até agora, apesar da cólica chata... Faz parte algumas vezes!!!
Ainda estou com a escada na sala, e terminando de fazer arte... tenho pouquíssimo tempo, e apresentação de final de ano na festinha do filho menor no maternal... Amanhã também preciso sentar pra terminar de confeccionar o carro (ônibus) que o filho mais velho irá usar para a apresentação da escola dele... Já vimos a roupa, falta a peruca colorida...hahaha... e tal carro com suspensório que depende da mamãe pra ficar pronto... Filhos, que seria de mim sem os meus???? Pra que tanta tranquilidade? O bom mesmo é esse agito louco!!!!Kkkkkk...
Beijocas em todos!!!

Nenhum comentário: