RECICLANDO A VIDA NA ALMA

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

1º selinho 2010... eeeeeehhh...

Ganhei um selinho de Amiga Poderosa!

Regras
1- Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou:



Quem me mandou: Amiga,Tetê http://semneuras1.blogspot.com Valeu amadinha!!!!

2-Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las:
Cris Fênix - Vanessa - Clau - Renatinha Light - Graci Baiana ... As demais sintam-se também à vontade, afinal todas são merecedoras... adoro vcs!!!

3-Completar as frases:

a) SOU PODEROSA PORQUE: Gosto de mim do jeitinho que sou!!
b) MINHA MAIOR QUALIDADE É: otimismo
c) MEREÇO MAIS: A felicidade dia-a-dia, viver os bons momentos que a vida proporciona e sempre ter as pessoas queridas por perto nos momentos não tão bons!!!A vida é família, amigos e momentos com eles!!!É assim que sou feliz!!!

4 comentários:

Kátia disse...

Oi, Tay, quanto tempo...vc sumiu do meu blog...saudades...antes de viajar eu li sobre sua viagem e ri muito, foi muito legal. Fui a praia depois de 4 anos e me assumi, na boa, com meus quilinhos a mais lembrando do que vc escreveu. Comecei o ano determinada, fazendo dieta e caminhadas. Consegui contato com a Dani Tâmega, depois entra no blog dela é demais. Ela me deu o maior incentivo de que eu posso moldar meu corpo,só depende de mim. Ainda estou com o problema no ombro mas não vai ser pra sempre, acredito...qto a olho gordo é complicado, nesse ano que mal começou, descobri tanta gente que tem despeito de mim que nem imaginava porque minha vida não é perfeita. As pessoas fantasiam em cima de nós e vêm essa inveja, absurdo, não?
Feliz Ano Novo...mil bjs.

Claudia disse...

Oi, linda??
obrigada pelo carinho, força e preocupação. Sinto muito por sua amiga, e prometo me cuidar.ok??
Vc é muito importante na minha história, me incentivou a parar de fumar e eu parei, eu só tenho q agradecer por ter vc em minha vida.
Sempre me dando conselhos e ao mesmo tempo me incentivando.
muito obrigada.
ps: obrigada pelo selinho.
bjsssss.

A moça de Iruama disse...

Oi querida, obrigada pelo selo!
rs rs rs
Bjs.

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Será o primeiro de muitos que virão este ano! Gostei das suas respostas! Bjks Tetê