quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais um dia...

glitters

E os passos seguem... hoje tudo nos conformes, tirando o probleminha de garganta do filho menor que nos impossibilitará de ir ao clube para curtir esse sol tórrido... de resto, tudo verdadeiramente bem... Motivação e controle!!!

Grande abraço a todos os amigos (que sigo e que me seguem) e desculpem por não visitá-los como eu e vocês certamente gostaríamos, mas o pc está super disputado entre mim, marido estudando e filho mais velho querendo jogar... fico quase sem tempo até pra vir postar aqui... rsrsrs... Mas logo isso passa, o fim das férias está logo ali!!! Ufa!!!Hahaha...

Beijoquinhas!!!

2 comentários:

paty ex- gordinha disse...

amiga que bom que as coisas vão indo,e sobre disputa de computador sei bem aqui são cinco,eu marido,tres filhos,kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos

Cris Fênix disse...

Com relação ao post anterior: vc tem que ter muito orgulho do 1kg emagrecido. Tem que pesar que ele foi embora e não volta mais.
Nossa eu não tenho filhos, mas imagino como deve estar a disputa por esse computador. GRaças a Deus aqui em casa somos eu e meu marido e cada um tem seu. Assim não tem crise.
Bjs