RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Comemorando...

Bodas de

Meus pais nos convidaram pra jantar, e retornamos com a turminha agora a pouco... Todos em suas camas, então resolvi dar um pulinho aqui...rsrsrs... Nada demais, saímos para comer um filé a parmegiana que meu pai gosta, em razão às bodas de carvalho (Puxa, 38 anos de casados, já!!!) e porque minha mãe não queria saber de fazer nada na cozinha... hahahaha... afinal, são anos nessa "função"... Mas, comes à parte, e red zone que me permite ficar chata, chegamos ao restaurante às 22h e fomos jantar à meia noite... Pra R.A, uma beleza, não????  Depois dormir de "pança" cheia é que são elas!!! 

E o sono não vem... mas a vontade de passar a noite toda de festa ficou... sair pra dançar... mas no meio da semana, Tay??? Impossível!!!Hehehehe... No problem, outro dia...

Olha, também gostei dessa mudança no blog... ah, mas não pensem que vai durar... é mudança de ímpetos de TPM, assim como a música que vou baixar daqui mais uns minutinhos... Tem a ver com meu eu, minhas sensações e percepções da vida... Que passa tão voandão que ontem eu tinha 16 anos, e esse ano vou fazer 36... 

Meus pais estão com 38 anos de casados gente!!!E parece que foi ontem mesmo que eu vi minha mãe com 36 anos parecendo uma guriazinha e grávida do filho caçula...

Já eu, não me sinto igual, mas sou feliz do meu jeito, apesar de ter "2 Taianys" em mim... minha mãe era magrinha... e diga-se de passagem... ela também não sabia, pois agora estamos todas "rechonchudas" e nem aí pras dietas do passado... 

É, minha mãe também fez dieta, um dia!!!!Rsrsrsrs... e também foi magérrima em outros... Esse ano será diferente pra mim... podem ter certeza!!!!Em vários aspectos que depois eu vou dividindo nessa "blog novela" de nossas postagens...

Sem mais, por hora vou baixar a música do blog e dormir... 

Nenhum comentário: