quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sopinha básica

Depois de uns bons dias "out of here", volto às minhas postagens... e também fotografando alguns pratinhos das minhas refeições, como essa sopinha que fiz para o almoço... Sopa de legumes com frango, excelente para um dia de frio e garganta inflamada... É, minha garganta está uma "COISA"... hahaha... Mas só fui percebê-la neste estado depois que senti dor de ouvido... Ai, ai... Mas esse assunto remediado está...kkkk.
Agora, volto à minha R.A... à tarde um café com leite, pãozinho com mel, mas tudo pouco...
Sabe, tenho acompanhado algumas amigas blogueiras gastroplastizadas e a beleza da diferença que estão depois da cirurgia contagia tanto que vou parar um pouco de enfiar o pé na jaca, pois se não preciso ainda gastroplastizar pra emagrecer, porque não dou um rumo mais certo ao emagrecimento, não é???
Vamos que vamos, meu peso é hoje 113,80.
Bjuuuuu!!!

2 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Adorei a sopinha que me deu vontade de tomar uma canja...
Que foto linda !!!
espero que esteja melhor !!
Bjus no coração...

Katia disse...

Oi, Tay, sumida...saudades...bjs...passei só pra te contar que estou quase desistindo de mexer no Twitter pois não consigo colocar foto...me ajuda amiga...socorro, que coisa chata, sou muito mais o blog...vamos ver se consigo só mais um pouco...emagreci alguns quilinhos...vou continuar e vc?
Inté...rs...