RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 27 de março de 2011

Aniversários...

Dia 14 e 29 deste mês, há aniversários aqui em casa, o primeiro do meu filho menor que fez 5 anos, e o segundo do mais velho que irá completar os 10 aninhos. Já comemoramos os dois, mas o mais velho teve a "regalia" de comemorar antes e no dia, já que não podemos esquecê-lo também...rsrsr. A comilança, por menor que seja, acontece. Uma prima minha também veio passar conosco estes dias, pois o pai dela esteve hospitalizado, então precisou estar com ele. Bom, ficou aqui em casa, pois pra mim é como se fosse uma irmã mais nova, aliás, "beeem" mais nova pois tem 17 anos menos que eu. Aos 19 aninhos é uma guerreira essa moça, que desde pequena enfrenta insatisfações quanto a balança. É dureza estar em forma! Questões de genética...
Pretendo voltar aqui ainda essa semana com a situação contornada... estou na corrida!Abraço!

Um comentário:

Mais magra aos 50 disse...

Oioi, adorei o nome do seu blog. Na verdade é mesmo isso que temos que fazer: reciclar nossa alma pq precisamos ter uma força de vontade além do imaginável para nos mantermos no peso ideal.

Tbm iniciei minha batalha contra a balança e seguindo o seu exemplo e de outras blogueiras, resolvi criar um blog para me ajudar na motivação. Bjão, sucesso e quilinhos a menos para todas nós!