RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 25 de março de 2012

É tudo NORMAL de novo!!!!


Bom dia, Domingo! Comecinho de manhã feliz, e com notícias novinhas em folha para contar por aqui... Finalmente fiz minha carteira de habilitação... passei no exame prático sem nenhum errinho... (Bom pro ego...hehe!)
Voltei para concluir o estágio do curso normal que deixei há muitos anos atrás por fazer e, para minha surpresa, tive que começar desde a primeira etapa de novo... (Passou muito tempo de lá pra cá...) Mas, por isso mesmo estou contente... a forma como as aulas são ministradas são muito mais empolgantes, a tecnologia está bem mais presente... e pra dizer a verdade Eu amo a internet! Só em pensar que se pode utilizar todos os recursos de que ela dispõem para trabalhar com os pequenos... hum... maravilha! Também vou fazer umas mudanças quanto a minha postura no blog... no qual vou RECICLAR A MINHA ALMA em todos os sentidos... É, é um blog também sobre emagrecimento... mas uma pessoa não tem só isso a pensar... Já que, se fosse assim, a vida seria muito tediosa... Desfocar um pouco o foco, entende?
Todas nós gordinhas sabemos que não se pode deixar pra lá a saúde, mas estou bem... mesmo do jeitinho que estou! Vou a passos lentos em alguns processos da vida... mas a vida é mesmo um processo... Penso que quando não temos mais nada em que pensar ou a concluir, tudo perde um pouquinho o sabor... então... ponho tempero em tudo e vou saboreando!!!!

Bye!

Nenhum comentário: