RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013

Este 2013 é pra mim o ano de colher as sementes plantadas, deixar pra traz as tristezas passadas, mágoas de pessoas que mudaram muito e se perderam no ignorar dos meus pensamentos. Não as amo, não as odeio, desejo a elas o bem, e bem distante de mim... Quero estar com gente de verdade, que me faz sentir feliz, que leva o astral no alto, não fica remoendo mesquinharias e compactuando falsidades!

The men of my life!
O que fica do ano que passou é o agradecimento a Deus pela vida e saúde de meus filhos, marido e familiares a quem tenho e quero próximo! Agradeço também à felicidade dos demais, já que, como li por aí "gente feliz não enche o saco"... risos...

2013 é ano de mudar... não as mudanças que prometemos na festa da virada comendo semetinhas de romã, grãos de lentilha, uvinhas, etc... mas as mudanças que precisam e devem acontecer naturalmente, devido ao conhecimento adquirido por nós mesmos a nosso respeito ao longo dos dias vividos...

Aff, estou muito "filosófica"... e não é esta a intenção aqui... Volto a dar um gás em coisas que deixei passar, e me preparo para as novas situações que logo iniciam em minha NOVA vida... Meu novo trabalho, com novos anseios e projetos!!!!

E EMAGRECER ????  Por que não, não é mesmo??!!

Abraço aos meus seguidores e visitantes, e um FELIZ ANO NOVO a todos!!!



Nenhum comentário: