RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dalai Lama

4 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi Tay, tudo bom moça?
Sou uma pessoa de muuuuita fé e acho que aquela frase tem tudo a ver comigo e com o momento que estou passando.
Concordo com o que diz aí do lado, temos que nos ajudar uns aos outros, pois dessa forma podemos crescer como pessoas cada vez melhores de corpo e alma. O blog tem me ajudado muito em todo esse processo.
Achei muito bacana seu blog, é gostoso de ler.
Vou te acompanhar.
Beijos

Taiany disse...

Valeu, Cris... estamos aí pra o que der e vier... é como diz um pouco da música que não lembro bem a letra (rsrsrsr):
" há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo..................................
É o sopro do criador, numa atitude repleta de amor...................................
Sempre desejada, por mais que esteja errada..........
E eu fico com a pureza das respostas das crianças, é a vida, é bonita e é bonita...
Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.
Ah, meu Deus eu sei, eu sei que a vida deveria ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita...
É bonita, é bonita e é bonita!!!"
Beijão!!!

Unknown disse...

OI TAY AMIGA, OBRIGADO PELO CONVITE DE CONHECER SEU BLOG E ELE ESTA PE-TA-CU-LAR.....JÁ O COLOQUEI NOS MEUS FAVORITOS E COM CERTEZA VOU VIR AQUI DE VEZ EM QUANDO PRA ABSORVER UM POUCO DO SEU ALTO ASTRAL. BEIJOS DAY

Taiany disse...

Que bom tê-la por aqui Day, ao menos de vez enquando!!! Beijos e obrigada!!!