RECICLANDO A VIDA NA ALMA

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Enquanto a chuva cai lá fora...

É gente!!! A chuva fininha e gelada tá caindo lá fora... e enquanto as plantinhas agradecem a água que desce, fico aqui só olhando pela janela e sentindo o frio... Como é bom o friozinho, não?
O detalhe são os acompanhamentos que o frio às vezes nos traz... pois bem... àqueles que se sentem atingidos pelas calorias um alerta: fujam dos chocolates quentes, dos sopões repletos de carboidratos... rsrrsrsrsr... O bom mesmo é correr atrás de um chá bem quente, um caldinho de galinha com legumes e procurar mesmo batendo os dentes sair pra caminhar...
Mexa-se e gaste calorias!!!!!! Que enquanto isso fico aqui observando o frio lá de fora frente à lareira, "amando meus pneuzinhos" e esperando deixá-los "carecas" quando o inverno não mais bater à porta!!!

2 comentários:

Unknown disse...

O lado bom de ser cheinha eh nessa epoca... nao sinto tanto frio como sentia qdo era magerrima... mais em compensação qualquer roupa parece q me amarra... sou minimalista em questao de roupa.. prefiro o calor, onde posso colocar meuus shorts, regatas vestidinhos e ficar bem avontade, pelo menos dentro de ksa.. pq na rua sigo o padrao discreta e tento me esconder dentro de minhas roupas largas... mais os pneus de escania insistem em aparecer..
tenho uma amiga q tbm eh fofis, mais ela eh previlegiada pelos céus nao tem barrigao... ela tem a barriga bem retinha.. linda, tudo q coloca fica chic...
mais enqto o calor nao vem acabo cedendo as sopas principalemtne se forrem as da minha mae....hj por exemplo foi de mandioca.... me acabei...
amanha tenho q fechar a boca... nada de exageros...

Taiany disse...

Sabe Glau, no verão a gente vê os estragos que o inverno pode propiciar...rsrs... Essas sopinhas deliciosas são um convite nos dias frios!!! Mas se eu ficasse pensando no verão certamente não comeria nadinha, o detalhe é quando a gente para de pensar, pois aí é que mora o perigo!!!As roupas casuais e até as mais comportadas encontramos em todos os tamanhos por aqui, mas o que é preciso ver é a saúde como anda!!!Se somos gordinhas sem nenhum problema ou predisposição, até não é tão ruim, mas se há prejuízo temos que repensar e deixar a "fofura" de lado!!! POrém tudo por nós, não pelos outros!!! Bjos.