RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 14 de junho de 2009

AUTO-CONHECIMENTO

Vim aqui trazer mais um assunto para nossa "avaliação", já que o auto-conhecimento é a chave pra muitas das nossas "encrencas"... Então lanço a pergunta: O que já sei a meu respeito?? E o que posso e quero melhorar?
Pois é...
Sei que sou ansiosa e sou capaz de controlar minha ansiedade, que quero emagrecer sem pressa por receio de que meu corpo fique flácido, pois não tenho feito nadinha de exercício físico, o que já fiz muito e agora não estou podendo porque a coluna tá respondendo com dor sempre... (um fato).Quero poder reverter essa função de não poder fazer atividade física que me incomoda... (um direito). Sei que gosto de comer, e comer de tudo que é bom, mas que nem tudo o que é de sabor bom ao nosso paladar é saudável à saúde, então tenho procurado evitar alimentos que não sejam recomendados...Sou uma pessoa determinada, corajosa, e tento ser cada vez mais forte em relação aos meus objetivos...Sou alto-astral, mas tenho meus altos e baixos de tempos em tempos...Sou amiga de quem é meu amigo e quem não é nem sei que existe...rsrsrsrs... Gosto de mim pra poder gostar dos outros, não me acho feia, e não me abalo só pelo fato de estar acima do peso, adoro ajudar os outros, não espero nada em troca...Deixei assuntos iniciados e ainda não concluídos dando um "espera" em meu eu, pra analisar melhor opção no profissional, e hoje me permito avaliar erros e possíveis acertos. Sei os passos a dar e o que me impede a chegada a determinado lugar, mas levo comigo a certeza de que tudo agora é temporário e logo o que é pra ser se apresenta. Não penso negativamente quanto ao futuro, embora tenha medo de perder os "elos mais antigos da minha formação"...(meus pais)Receio minha reação quanto a perda, porque sei que é um sentimento que não existe em mim ainda e que não se pode sofrer por antecipação.Puxa, sei tanta coisa a meu respeito e acredito que ainda tenha tanto a descobrir... Sou feliz com a família que tenho, filhos lindos e marido companheiro!E principalmente quero me ver ainda mais feliz, realizando as conquistas que junto com vocês aqui busco!!!

3 comentários:

Cristyna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristyna disse...

Oi, amiga! E bota alto astral nisso...rs. Tu melhor do que muita gente, me conhece e sabe como me sinto com respeito a esse "mamute" que eu olho todos os dias no espelho, não é? Quem sabe, acompanhando teu blog, eu aprenda contigo. Bjos no coração.

Taiany disse...

Amore, fico feliz em te ver aqui...
Beijoooo!!!