RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Focando objetivos...

Meus focos:
- eliminar o que causa alergia na alimentação
- evitar carboidratos
- fazer atividade física constante

De forma objetiva, como pretendo alcançar minhas metas? Por exemplo, quais os alimentos que precisam ser eliminados, evitando alergia? De que forma pretendo evitar carboidratos... comê-los quantas vezes por semana e quais carboidratos serão priorizados? E por aí vai...
Como diz uma amiga "O registro facilita o caminho da realização, pois cria compromisso".

Bem, até um tempo atrás eu estava assim: (DEPOIMENTO RETIRADO DA COMU QUE PARTICIPO...)

"Desfocando meu foco...
Ai! Estou tão maluca na função casa, filhos, estudo, concurso, marido, estudo, dieta, exercício, que não estou conseguindo focar nada... Quando penso fazer algo surge outra coisa dando prioridade no lugar...
O que sei é que emagreci, na real no "sanfonar da carruagem" 11kg, mas não saio disso...
Se combino caminhada, aparecem as tais rachadurinhas nos pés pela pele ressecada que dão uma dorzinha infernal e tiram a vontade de exercício. Se penso seguir esta ou aquela dieta alguma coisa acontece que acaba atrapalhando... Ou é o horário que está dificil para manter, pois a gente acaba pulando uma refeição ou outra porque tem o filho que vai cedo pra escola, tem que vestir, dar café, ver a roupa pra troca se sujar na pracinha da escola, o funcionário do condomínio que chama pra ver um probleminha, o almoço ue tem que sair, minha alergia que me irrita...
Não posso comer nada com corante vermelho ou amarelo, não posso comer linguiça, salame, salsicha, morango, uva, abacaxi, amora, pitanga, tomate, pimenta, alecrim, condimentos fortes. Mostarda nem pensar, catchup putz... Chocolate... Não posso comer carne de porco, presunto e nada do tipo... mesmo salsichão de frango me daria alergia... Não sou alérgica a frango!!!
Sou alérgica ao pó, e portanto tenho dermatite de contato ao usar paninho de pó para limpeza... Luvas para lavar a louça na pia me dão alergia, o sabão e o detergente também... Porém a louça suja me enlouquece!!!Rsrsrsrs... Ao tomar banho deveria usar sabonete tipo o "Oilatum" pois os demais, ajudam a alergia... Se tomo antiistamínico, morro de sono... aí não posso estudar... afff!!! O marido reclama que tenho "muuuuuito sono"...
Sei que o meu foco é o estudo... mas não estou conseguindoooooo... vem o filho que quer ajuda com o tema da escola e o vizinho que toca o interfone...
Tô cansada hoje... mas vou "focar meu desfocamento" e tentar passar de efefante marinho à foquinha... rsrsrsrsrs...
Volto aqui depois, senão vcs vão ficar contaminadas com minha maluquice beleza!!! KKKKK."


AGORA...
vou exercitar o corpo na ergométrica;
adotei o Picolinato de Cromo;
Reduzi a quantidade de pães e massas;
Tenho a colaboração mais ativa do maridão;
Vou fazer um curso para concurso à noite, depois que os filhos já estiverem DORMINDOOOOO...

Beijos!

Nenhum comentário: