RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um pouco de mim...

Até que enfim estou aprendendo a preparar uma excelente feijoada em minha panela de pressão que é essa vida... (se Deus quiser... e por Ele acredito que tudo bem!!!rsrs), pois depois que criei este "cantinho" (onde posso expandir minhas idéias e meu aprendizado sobre mim mesma e dos outros...)muita coisa melhorou e onde vou chegar com isso ainda não sei, mas como tenho certeza que não vim neste mundo simplesmente a passeio... rsrs - tentarei realmente agregar mais "alimentos à alma" na busca de minha borboleta azul...
Estou buscando sim, chegar a um lugar que nem mesmo eu imagino qual seja, pois além de emagrecer, e me sentir mais contente comigo, quero poder trazer junto à minha felicidade aqueles que gosto, mesmo que sem conhecer de perto... E nesse mundo virtual que acompanho junto à minha realidade, existem muitas pessoas especiais que agregam e outras ainda que necessitam amigos que as tragam pra cima, tirem ao menos do buraco fundo de tristeza que se colocaram... E isso tento fazer, mesmo sendo ainda bastante leiga na arte de abordar assuntos que nos ajudam a fazer dessa vida um lugar mais feliz pra mim e os demais!!

E vamos que vamos...

Nenhum comentário: