sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Os meus por quês.

As minhas postagens nesse cantinho serão pra que a gente possa pensar um pouco em nossos porquês, e não um mero "diário de auto-ajuda". Então, galerinha... participem aí sempre que puderem, já que podemos contribuir significativamente uns com os outros, através da bagagem de experiência que cada um traz consigo a compartilhar.Cada comentário será razão para um novo post. Assim, o blog flui com maior originalidade e finalidade ao meu propósito de emagrecimento, mas também haverá maior colaboração com os demais que quiserem companhia nessa "jornada"...Quero ouvir o que vocês têm a dizer... afinal, DIVIDINDO A GENTE SOMA, não é mesmo?

AMANHÃ é dia de pesagem... quero só ver o que a minha amiga "balança" vai dizer... hehehe!!!!
Bom final-de-semana pra todos, ok? Beijocas!!

3 comentários:

Bet@ disse...

Florrrrrrrrrrrrrrr... amanhã será pra vc um novo e lindo dia e certamente mais leve porque vc vai ter mandao peso pros quintos, vamo acredita e força na peruca que daqui a poquinho amanhece... bjocas e um excelente fim de semana...
PS: Amanhã tbem vou estudar pra tal iniciação cientifica, afffff, mas eu juro que eu consigo terminar essa bendita a tempo de apresentar pra banca, bjocas

aline disse...

Concordo,tb quero sair dessa mesmice que só entrao que comemos...mas sim devemos falar de tudo e sempe com muita verdade,pois emagrecer não é só eliminar kilos,mas tb falar sobre o que nos acontece e no qe passamos para chegar até aqui...
bjs

Bet@ disse...

Flor tem um selinho pra vc no meu blog, bjocas