RECICLANDO A VIDA NA ALMA

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

BOM DIA FLORES DO DIA!!!



Acordei super a fim de passar um ótimo dia, em RA fluindo, os estudos progredindo... Estou querendo muito encontrar a balança amanhã... rsrsr... Pode isso? Eu que nem queria saber se estou ou não gorda, " já estou bem do jeito que estou" agora estou querendo ver MENORES resultados...


Sei que não posso ficar na expectativa de eliminar peso muito rápido, já que a lei da gravidade acabaria comigo rapidamente também... rsrsr... é preciso ir devagar com o andor e exercitar o que não deve ficar flácido...


Estou adorando poder conhecer novas amigas aqui, mesmo que não moremos perto ou que não vivenciemos "diretamente" a vida uma da outra, porém grande parte do que pensamos é também com as amizades virtuais que compartilhamos... Dividir o que é bom ou mesmo ruim só nós faz bem!!!


SEJAM BEM-VINDAS minhas queridas Anabela e Dállete!!!


Beijinho em todos!

Um comentário:

Maristela disse...

Obrigada Tay pelo comentário, tenho que recomeçar sempre e levantar a cabeça pq isso não é o fim do mundo e ainda tem conserto. Bjks e vamo que vamo.