quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estou de volta...

Está virando febre esse cantinho por aqui... rsrsr... descansei um pouco, vi novela (Hare Baba, não posso perder Tic, tic!!!), fiz o filho dormir e voltei às minhas vídeo-aulas... só que não pude deixar de passar aqui pra dar uma espiadinha no "filho mais novo"... tadinho!Nem liguei pra ele hoje!!!
Haha, tô ficando maluca???? Mas é claro que não!!Porém quando gosto de algo me permito dedicação... não por inteiro que minha vida não caiu aqui dentro do pc, mas estarei registrando os passos mais importantes no alcance de meu objetivo principal nesse espaço...
A noite é uma criança, diriam muitos, mas vou dormir que o nascer do dia é certo e o descanso é preciso!!!
Beijo às amigas Aline e Drika!!!
Continuo brigando com o marcador de tempo: Agora são 00:46! Rsrsrs

Um comentário:

Anabela disse...

Olá Tay!! :)
Encontrei-te no blog da Aline e resolvi vim espreitar!
estou aqui para te contar que também já pesei 136.6 kgs há um ano e meio e estou agora nos 98.7!
Tem sido uma luta muito grande, constante mas sem dúvida a balança tem sido vencida!!!!!!!
Estou mt mais feliz, com mais saude e minha auto estima disparou a mil, graças a Deus!
Reciclei!
Sou de Portugal! Mas na verdadeira minhas amigas blogueiras são na grande maioria brasileiras, e são vcs o meu maior apoio. Encontrei no Brasil, grande doçura, amizade e mt apoio e não esqueço vcs nunca!
Estou aqui oferecendo minha ajuda, e vou linkar.
Mil beijos de carinho e muita força, muita luz aí na RA!
Beijosss