segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Consegui parar...

Nossa a volta às aulas hoje pegou "mamãe" na correria... Puxa, filho pequeno é bom, mas dá trabalho, né?
Bem, hoje a RA continua bem... estou hiper feliz com isso!! E o incentivo aqui tá tão gostoso, que nem sinto aquela vontade de ficar sabotando a dieta... Faço por mim é claro, mas com a ajuda de vocês!!!
Tão lindas as meninas que conheci aqui, tão bom ter a amizade, mesmo virtual de todas... e podermos compartilhar nossos relatos de diário uma com as outras... rsrsrs... Se parar pra ver, são várias novelas em vários capítulos que "lemos" todos os dias... e sabem qual o melhor disso tudo??? Toda a novela tem final feliz!!!Rsrsrsr...
Vamos escrever nossa história cada vez mais linda gente!!!
Adoro vocês!!!


DANIZITHA, BET@, ANABELA, ROGERIA, MISS BLUEBERRY e tantas outras... obrigada!!!

2 comentários:

Anabela disse...

Oh amiga linda, Não tens que agradecer!
Eu estou do teu lado, tu estás do meu...e juntas caminhamos como na verdadeira amizade deve ser, lado a lado.
Se uma cair, a outra levanta, e esse é nosso compromisso nesta caminhada!
A RA trouxe muita coisa boa em nossas vidas, e esta magnífica opurtunidade de fazer estas amizades lindas e especiais!
Força minha linda!
E parabéns por esse sorriso fantástico!
Mil bjs de carinho e um abraço de ternura...confio em ti e acredito que vais conseguir!
FORÇA!

Heliane disse...

Oi Tay. Brigadu pela força e desculpe me por não ter vinda antes. Eu acompanho seu blog mas não havia comentado, é q as vezes venho correndo. Mas passo aqui sempre. BJS e espero sermos boas amigas Virtuais.