RECICLANDO A VIDA NA ALMA

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A FRASE

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará. " ( Lao-Tsé )
Essa frase diz tudo!!! Tanta gente vivendo na disputa, na comparação com os outros... Se preocupando com o que pensam, o que querem, como os veem, se os percebem "atualizados"...
Roupas da grife "x", corpo escultural delicadamente pincelado pela ditadura da moda "fome" e por aí vai... Mulheres esticadas, repuxadas até rasgarem sorrisos que as definirão "Mais jovens", outros tantos por mera insatisfação se apegam a mesa cirúrgica para brincar de Deus... tornar-se a imagem e semelhança de quem?
Porém a saúde, o que realmente interessa, só irá preocupar em estado já "alarmante"... Muitos falam que optaram por light e diet para se cuidar, mas sequer lembram disso no instante em que comparam dietas da ora, para se mostrarem integrados... e em muitas delas esses também se proibem...
Nem tudo que é visto como ideal por aí é salutar minha gente... e quando passa aquela nova sarada do pedaço todo homem olha, mas a mulherada olha também... E se critica, e se compara, e pra ficar "igual a ela" faz a dieta da vara... "Vara... da" de fome...
Não há comparação... cada qual tem seu perfil, o bom é ser eu mesma, e o resto nem me viu!!!!
Vou devagar, em minha RA e quando chegar onde quero não farei nada tão diferente do que agora faço, eu me amo e me enxergo exatamente como estou, porém gordinha ou magra não muda o que por dentro sou!!!
Sigam em frente em suas RA... não desistam... sejam firmes, fortes, mostrem a mulher que se esconde aí dentro... Surpreendam... não só os outros, mas tão somente a si mesmas!!!
Acima de tudo te respeita e não deixa que críticas ou visões alheias, que deturpam a tua imagem por apresentares apenas um "estado temporário", sejam razão para que te sintas inferior ou menos bonita do que muita mulher que por aí anda... com uma casca linda, mas vazia na alma!!!
A beleza se faz de dentro pra fora!!!!
E agora vamos embora... andando na direção do objetivo... astral lá em cima... e a certeza na mente!!!
Beijo, beijo minha gente!!!
Até amanhã que vou ...

Um comentário:

Tita disse...

Nossa, Tay... fiquei super feliz de ser chamada de baby... rs! Ha mto tempo não era chamada assim! Haha! Quem sabe quando eu colocar o aparelho nos dentes isso não passa a ser frequente, né?! Afinal, aparelho rejuvenesce. Minha irmã ficou com a maior cara de High School Music com ele... rs!

Brincadeiras a parte, apesar de jovem, lutei a minha vida toda contra a balança e nessa área tenho muito mais experiência do que gostaria de ter tido...

A respeito do design do blog, eu te ajudo sim, sem problemas, é só você ir m dizendo o que você gostaria de mudar, como você gostaria que fosse o seu blog.

Sobre o seu post: maravilhoso!! Assino embaixo!!!

Beijão!!!