RECICLANDO A VIDA NA ALMA

terça-feira, 4 de agosto de 2009

OUSAR



Ousar? O que é?
Ousar é estar feliz consigo e não ligar para o que os outros pensem ou digam... é amar alguém sem esperar retribuição, mas se amar a tal ponto de chegar para um amor e dizer... primeiro eu, e em seguida tu... Quem pode dar amor se não o recebe de si própria? Se o meu "eu" fica dizendo a cada instante, se dançar vai sacudir a "pança"... e ele pode perceber... Aff... se alguém escolhe estar com alguém é pelo sentimento que tem a oferecer... Dêem amor e receberão amor, assim como muitas fazem aqui... Vocês dão o carinho e a amizade... o que recebem? Tem alguém aqui preocupada com rejeição do meio? Não, somos e enfrentamos situações parecidas... Quem está conosco nos conhece, e se nos quer bem nos aceita e tenta ajudar... senão... melhor procurar uma Gisele Bünchen, não acham? Melhores que nós podem existir várias, "piores" ainda outras, mas igual a nós? Não mesmo!!! Somos únicas, cada uma do seu jeito...e é isso que devemos valorizar... Quem somos!!! Procurar a cada dia tornar esse "ser" um pouco melhor, seja na maneira de pensar, de vestir, de agir, enfim... enriquecer nossa pessoa a cada instante... E pensar... existem muitas pessoas em situação bem pior que a nossa... e são felizes!!! A felicidade está em quê, então?

Tenho ousado ser mais paciente com os outros que insistem em ver meu lado "maior" e não o que tenho de melhor a oferecer, tenho ousado a crer mais em mim, deixando de lado a opinião alheia... Tenho ousado a puxar a orelha das amigas que se sentem baixo-astral, tentando contribuir de forma aceitável na melhor qualidade de vida pensando positivo!!Tenho ousado a ser diferente de sempre, acomodada em relação a mim mesma... tenho ousado a ser feliz todos os dias mesmo que aconteça algo não tão bom...Ousar é viver, então tenho vivido e não apenas existido !!!
Jokas!!

Um comentário:

Tita disse...

Nossa, Tay, lindo o seu post. Nós realmente deveriamos sempre ousar mais. Ousar ser feliz nunca é demais!!! E fico muito feliz de saber que você está se permitindo isso...
Beijão e ótima semana!!!