sábado, 12 de setembro de 2009

Dia corrido

Oi, meu dia foi tão corrido que não tive sequer tempo de dar uma chegadinha aqui mais cedo...rsrsr, então um excelente final de semana aos amigos e visitantes e amanhã retorno para contar sobre o meu peso, seja ele qual for... QUE A BALANÇA SEJA MINHA AMIGA!!!Haahah...

No domingo farei um bolo pra comemorar antecipadamente com marido, filhos e sobrinha, o meu aniver... então não quero abusar, mas sei que vou comer mais do que venho comendo...rsrsrs... Será um bolo bem simples, mas é doce, e de chocolate...kkkk... Faz dias que doce não "pertence a este corpo"... Então tudo bem, eu acho!!!

Até... pessoal... e uma boa noite de sono a todos!!

Nenhum comentário: