domingo, 20 de setembro de 2009

Inspirada nas lembranças de uma amiga....


Passei pra visitar o blog da minha amiga de infância Mônica, que hoje mora um pouco distante daqui e amei uma postagem dela, em que fala nas lembranças das nossas primeiras "estapas" de Melissa...rsrsrrs... Já que a idade passa, mas os modelos acompanham cada fase... E, como ela, também tenho ótimas recordações de nossas "Melissinhas"...kkkk... Não pude deixar de conferir a coleção verão 2010.

Não sou menininha, mas amo a Melissinha!!!Kkkkk...

MÔCAAAA... estamos juntas nas recordardações amiga!!!! Big beijo querida!!!

Meninas, ontem a noite foi tudo de bom, deixei os meninos com uma acompanhante e fomos nos divertir... Com a semana farroupilha no auge dos seus dias, não pudemos deixar de conferir de perto um bom piquete, com nossa música tradicionalista e comida também, porém tudo nos conformes... sem abusos... E depois, é lógico que não poderia ficar ouvindo tradicionalismo a noite inteira, fomos dar uma esticadinha na cidade vizinha na Argentina com amigos em uma danceteria... Muito boa a noite de sábado!!!!

Beijos e até mais...

Nenhum comentário: