RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sábado, 19 de setembro de 2009

Os selinhos da vez...



Recebi este selinho da amiga Vanessa - Blog Quando eu emagrecer... http://quandoemagrecer.blogspot.com/

Regras:
Listar 5 desejos materiais:
Estar concursada
Ter o estudo dos filhos sempe garantido
Comprar uma casa
Trocar o carro
Podr viajar quando e pra onde quiser

5 características minhas:
extrovertida
amiga
sincera
segura
ansiosa

5 blogs indicados:
Blog da Muriel
Tudo Novo de Novo
Diário da Adriana
Diário de Peso
Emagreça com Saúde VP

Recebi este selinho da amiga Muriel

Regras:
-Postar o selo;
-Divulgar quem lhe deu;
-Responder as perguntas; (Rsrs... ela já tinha respondido, então... agora tenho certeza que não vou errar...)

Curiosidades sobre minha amiga:

Cor de esmalte: Renda e Vermelho
Cor de Batom: Rosinha e transparente tipo gloss...
Ama: Toda minha família e minhas amigas blogueiras.
Odeia:Vou ser franca, aturo qualquer defeito, se eu gostar da pessoa
Música: A musica do filme Cidade dos Anjos
Livro: O segredo, Dieta Nota 10
O maior sonho dela é: Ver o filho ser empregado num emprego de carreira, tipo Marinha do Brasil como Oficial e fazer um casamento por amor....
Um sonho já realizado: Estar vivendo até hoje seu primeiro amor. ( Melhor que ganhar na Loteria)

Como ela também dedico este selinho para todas. Pois cada uma de vocês acrescentam um pouco mais de carinho, amizade e apoio em meu dia-a-dia!!Valeeeeu!!!


Agora, a sábado vai indo show, apesar dos filhos estarem gripados e eu estar com um pouquinho de dor de cabeça... não importa, pois hoje eu quero é sair...

Beijocas e um ótimo final-de-semana pra todos!!

Nenhum comentário: