sábado, 5 de setembro de 2009

No fim das contas ficou tudo "elas por elas"...

Fomos passear com as crianças para que liberassem as energias...e aproveitamos para também caminhar em meio ao verde... já que o primeiro lugar a que fomos não foi possível permanecer com bicicletas pois estava em "pequenas obras"... Então fomos para a pista do quartel... ótimo... caminhei...rsrsrs... Logo após, fomos a um restaurante para almoçar... bem, comi um pedaço de frango assado, uma porção de maionese, radite cortadinho, cebolinha em conserva... e batata frita...kkkk... Mas tudo pouco... e repeti as fritas, uma colher de maionese e mais um pedacinho de churrasco...+ sobremesa... (não dá pra mentir que não comi, né??) NOOOOSSAAAA... fiquei literalmente explodindoooo!!!Fiz coisa da TAY "mente GORDA"... mas gente, agora tenho certeza que não dá mais... meu estômago reduziu... resultado??? Fiquei com a sensação de que comida está quase saindo pela boca... Em calorias??? Não há tanto problema, já que retiramos das refeições a maioria dos carboidratos, e aumentamos a atividade física... Para ter uma idéia de como era antes... Se eu comesse hoje 2000 cal/dia ainda estaria emagrecendo... É, parece brincadeira???? Mas percebi que não é...
Por isso o dia de hoje é "NO STRESS because NO JACAS... mas Jacas" (Que significa que não é preciso que eu me estresse, porque a jaca não foi muita, mas houve...), pois a qualidade de sempre deu preferência ao carboidrato e a fritura... mesmo com salada, carne magra e refri diet...KKKKKK...
Tô tranquila gente, não engordei hoje... (embora não tenha emagrecido um grama...rsrsrsr)... "Ficou tudo elas por elas", ou "na mesma"... embora isso seja totalmente contrário ao que manda a boa regra de RA.
BEIJOCAS e valeu pelas visitas, amores!!!

4 comentários:

Anabela disse...

Minha uerida!
Gostei de te ler!
nossa cabeça gorda é complicada de gerir, mas ficando ekilibrado, tudo ok rs...jaca tb faz parte do nosso caminho, e até do sucesso.
O importante é te ler animada e consciente do k comes e como deves comer.Essa consciencia chegando, significa k a nossa cabeça está a mudar!
Vamos em frente!
Obg por todo o carinho, vale ouro pra mim!
Força e vamos unidas!
mil bjs de carinho

Tita disse...

Oi, querida!
É incrivel como em certas situações ainda nos deparamos com a nossa mente gorda, não é?! Ontem mesmo eu reencontrei a minha, mas também não fiz estragos, não!
E que bom que você está consciente do que está comendo e da quantidade ingerida, isso é essencial!
Beijocas

Clau disse...

olá,minha lindona???
vejo que vc está bem, está emagracendo...comer algo calórico de vez em qdo é normal só não pode ser todos os dias.né???
beijos amiga.

* ∂αиιιтнα disse...

Olha que os nervos engordam LOL