domingo, 6 de setembro de 2009

Compensando o preju...

Gente, resolvi passar pela farmácia... não gostei do que vi... pensei ontem que não havia engordado.... "bolhufas"... estou com 114,60 pela balança em que me pesei... Não é a mesma, mas mesmo assim tive que dar uma puxada firme de orelha de mim mesma, hoje!!!
Ah, para compensar um pouco o estrago, fomos caminhar no Parcão... dei duas voltas na pista com a companhia do meu filho pequeno ao lado em sua bicicletinha... um amor de parceirinho!!! Enquanto isso o papai brincou com o mano (meu mais velho) e a priminha (minha sobrinha) de frisbee.
A mamãe aqui até que tentou jogar um pouco, mas a descoordenação ainda é grande!!!Kkkkk... um dia melhora...
Vou dar umas pedaladas na ergo, agora que cheguei em casa, comer algo bem leve e cair na cama que "pra mim hoje deu"...
Cansei!!!Rsrsrs...

Beijocas!!!

4 comentários:

paty ex- gordinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paty ex- gordinha disse...

Oi linda,não se deixe abater por isso,se hj os ponteiros não mudaram,logo logo eles vão mudar,permaneça firme,assim venceremos.bjinhos
UMA SEMANA LIGHT PRA VC!!!

Alice disse...

É isso aí!! Essa puxadinha de orelha mostra que você está atenta e pronta para fazer bonito!! Abraços e boa semana!!

Cris disse...

é nem sempre rcebemos boas noticias da malvADA balança. o importante e persitir e nao deistir. olho namta. beijo e boa semana