RECICLANDO A VIDA NA ALMA

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Reciclando a ansiedade...

Sabe de uma coisa? Eu engordei, fiquei incomodada com isso, mas bem feito pra mim, porque eu não tinha nada que me pesar um dia após o outro, feito maluca... ainda mais depois de uma "jacadinha" comemorativa em um restaurante ... não é?Kkkkk...


Ainda um agravante: um dia um sentimento, outro dia ainda mais um... rrsrs... inconstâncias da TPM... deu pra ver... tava na cara e eu não notei!!! Sabe, quando os sentimentos afloram, a sensibilidade aumenta... A ansiedade tomou conta e me trouxe um medinho da diferença marcada na balança... haha... tão logo eu tão certa dos passos que estou dando... mas ainda bem que o dia de hoje me trouxe a razão desse aumento na balança...



Agora... com certeza vou esperar para me pesar depois que a maré vermelha passe!!!

Beijocas!

10 comentários:

Claudia disse...

Oiê??É normal inchar um pouquinho,na TPM e menstruação, beba bastante liquido e faça meia hora de exercício p/dia, para diminuir o inchaço. Se cuida...
beijão flor.

claudia disse...

Pesa depois que a maré vermelha passar. Eu sempre engordo uns 3 quilos, pode??????

Kaká Magrela disse...

Tpm é fogo hein amiga...a minha começa semana que vem por isso quero em dedicar esta semana, pra nao ter muitos estragos..uma ótima semana pra vc ..bjus

Dállete Blank disse...

É sim mesmo eu jaquei e muito este fim de semana, mas não me pesei não ...Eu sou fraca? kkkkk
E o que é pior estou naqueles dias tbm ,,,nesta época do mes eu engordo 3 Kg, vc acredita ???Pois é vamos que vamos continuar nossa RA .....tO COM SAUDADES DOS SEUS COMENTS....



BJUKS

Josela disse...

Nada como um dia apòs o outro!!!!!!
vamos que vamos......beijos....

Patrícia disse...

Amiga relaxa,não fique tão chateada assim,TPM é a treva...Tbm tenho,sei bem como é.
Vou te dar uma dica que funciona comigo:estibule um dia para pesar.assim vc tem um tempo para o corpo corresponder,sei vc vai dizer é a ansiedade,tbm tenho mas evito até passar na rua da balança.kkk
Bjinhos e boa tarde!

Rogeria disse...

Calma, muita calma nesta hora, deixa o rio passar e se pese quando a maré estiver limpida!
Se cuida!
Bjus
Ro

Kátia disse...

Oi, linda, não esquente tanto. Eu comi um monte de salgadinhos e bolo, nem me pesei...estou atrapalhada com o casamento, as mudanças da coisas dele pra minha casa, etc. Mas acredito que só uma fase e depois vou pegar firme. Queria comprar o simulador de caminhadas, no blog da utopia da dieta, ela faz direto e esta emagrecendo rápido.
Enfim, amiga, nós duas colocamos os dois pés numa jacona bem grande mas depois voltamos maneirando de novo. Obrigada pelos parabéns pelo meu casório...fiquei feliz de vc aparecer...bjs...obrigada por sua amizade.

claudia disse...

Obrigada pelos elogios. Adoro mesmo ler e escrever. Bom ter vc no meu outro cantinho. beijinho

∂αиιιтнα ツ disse...

parece que andamos todos a sofrer do mesmo :s