RECICLANDO A VIDA NA ALMA

domingo, 27 de setembro de 2009

Pé d'água lá fora...

Dia não muito legal para quem tem filhos furacões em casa...rsrsr... já que as crianças, em dias de chuva, ficam quase sem alternativas... e sendo final-de-semana??? Muito pior, não há escola... (a salvação de alguns pais...)...
Falando em furacão, este às vezes atinge os desejos também na R.A... misturando tudo... tal como emagrecer é a vontade de comer...
Saímos nessa sexta-feira e eu passei pra conferir os resultados da semana... e eis que para minha surpresa, havia engordado 1,35 Kg... Putz, semana perdida pensei. Então, fui caminhar como maneira de compensar um pouquinho toda a falta de atividade física na semana que passou, bebi mais líquido, mas continuei comendo igual... e não é que no dia seguinte me pesei e a balança marcou 112,70, ou seja, eliminei o peso que adquiri e mais 200g... Mas como?Em apenas um dia? Sei lá, ou a balança enlouqueceu ou eu sofri um processo mágico de reversão de números...kkkkk...

Gente querida, aproveito a deixa pra agredecer as pessoas que me seguem e àquelas que me acompanham em visitinhas esporádicas, ok?

Valeu mesmo!!!!

Nenhum comentário: