domingo, 27 de setembro de 2009

Pé d'água lá fora...

Dia não muito legal para quem tem filhos furacões em casa...rsrsr... já que as crianças, em dias de chuva, ficam quase sem alternativas... e sendo final-de-semana??? Muito pior, não há escola... (a salvação de alguns pais...)...
Falando em furacão, este às vezes atinge os desejos também na R.A... misturando tudo... tal como emagrecer é a vontade de comer...
Saímos nessa sexta-feira e eu passei pra conferir os resultados da semana... e eis que para minha surpresa, havia engordado 1,35 Kg... Putz, semana perdida pensei. Então, fui caminhar como maneira de compensar um pouquinho toda a falta de atividade física na semana que passou, bebi mais líquido, mas continuei comendo igual... e não é que no dia seguinte me pesei e a balança marcou 112,70, ou seja, eliminei o peso que adquiri e mais 200g... Mas como?Em apenas um dia? Sei lá, ou a balança enlouqueceu ou eu sofri um processo mágico de reversão de números...kkkkk...

Gente querida, aproveito a deixa pra agredecer as pessoas que me seguem e àquelas que me acompanham em visitinhas esporádicas, ok?

Valeu mesmo!!!!

Nenhum comentário: