RECICLANDO A VIDA NA ALMA

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DIETA COLETIVA

Olá pessoal, saindo da gripe que iniciou em um resfriado, ainda estou com a cabeça doendo e tal, mas hoje à tarde saí pra caminhar com meu marido e meu filho mais novo e não deu outra, passei em uma farmácia para me pesar... já estava desconfiando que poderia ter aumentado o peso... Aff... e minha desconfiança se tornou realidade, nua e crua!!!
Segundo a balança, estou hoje com 114,25... então nessa "BRINCADEIRA"... engordei 1,35... Que que é isso?
Mas tudo bem, eu já sei como fico quando me sinto mal de "ites" (Na primavera a rinite e a bronquite fazem "felicidades", desde ter nariz sei lá pra quê e sintomas de falta de ar... Um remedinho controla, às vezes vários...rsrsrsr)
E o clima de ansiedade toma conta, claro, não podia faltar... e descontei tudo na comida... Nem foi tanta comida assim, mas só o fato de comer pães, mais carboidrato e não fazer nenhuma atividade física ajudou bastante...
Tá, não estou tão preocupada, pois já estou tratando de fazer as pases com a balança, mas é muito chato ter que postar aqui algo que não gostaria...
Detalhe: Prometi que seria sincera e honesta, e não poderia mentir nem pra mim nem pra ninguém aqui.

Não retomei a atividade física realmente, apesar de ter caminhado mais de meia hora hoje...

Ontem ,dia 24 também aderi a uma nova dieta... a DIETA COLETIVA (do Blog da Dieta) que terá duração de 3 meses até a véspera do Natal... Bem, até lá as coisas vão mudar muito por aqui...
E vocês? Como estão amigos(as)?

Um comentário:

Luís disse...

Mamãe eu te amo!!!Bjo!